Leilão da UPI Marginal Tietê

Em 16 de abril de 2021 foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Estado de São Paulo o Edital para a alienação judicial da UPI Marginal Tietê[1][2].

Os interessados na participação do leilão digital da UPI Marginal Tietê deverão manifestar a sua intenção até o dia útil anterior a abertura do processo competitivo de alienação, a partir da publicação do Edital, por meio do protocolo de petição nos autos da Recuperação Judicial contendo informações e documentos voltados à comprovação da capacidade para apresentar proposta para aquisição da UPI Marginal Tietê e atender às condições mínimas do Edital.

Após a escorreita habilitação, o leiloeiro judicial fará contato com o interessado, a fim de regularizar a sua habilitação perante a plataforma digital onde deverão ser realizados os lances para arrematação da UPI Marginal Tietê.

Oportunamente, a Abril Comunicações disponibilizará aos interessados no processo competitivo e devidamente habilitados nos termos supramencionados o acesso a todos os documentos e informações relativos à UPI Marginal Tietê (“Documentação Relevante”), de modo a viabilizar a análise de dados financeiros, econômicos e operacionais que sejam necessários à avaliação do ativo.

A Documentação Relevante ficará disponível para acesso em data room virtual com tecnologia de proteção do fluxo de informações e poderá ser acessada pelos interessados mediante a assinatura de acordo de confidencialidade (“NDA”), que ficará disponível no site www.rj.abril.com.br após a publicação do Edital até o dia útil imediatamente anterior ao do leilão.

O NDA devidamente assinado pelo interessado e acompanhado dos documentos de representação deverá ser enviado em versão pdf por e-mail para o endereço negociacaoabril@enforcegroup.com.br, sendo que após sua recepção, a Enforce fará contato com o interessado através de e-mail, para cadastrá-lo e então proceder com a liberação de acesso ao Data Room.

Na eventualidade de o Grupo Abril entender que há documentos cuja divulgação seja sensível, o que se dará mediante comunicação no Data Room, tais documentos poderão ser disponibilizados aos interessados para análise presencial, desde que haja agendamento prévio para tomada de medidas necessárias ao cumprimento de protocolos de segurança em razão da pandemia do COVID-19, sem possibilidade de extração de cópias ou fotocópias

Considerando que a UPI Marginal Tietê passa por um processo de desmobilização e desocupação, o Grupo Abril também disponibilizará no site www.rj.abril.com.br e no Data Room as informações públicas acerca do status desta desmobilização e desocupação.

Abaixo informamos o link de acesso para a plataforma do leilão eletrônico:

Clique Aqui

[1] Cujo descritivo consta do Anexo 1.1.69 do Plano de Recuperação Judicial, encartado às fls. 25.331/25.513 dos autos da Recuperação Judicial do Grupo Abril (processo nº 1084733-43.2018.8.26.0100 – 2ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais do Foro Central da Comarca da Capital do Estado de São Paulo).

[2] A UPI Marginal Tietê consiste no conjunto industrial que foi a sede do Grupo Abril por anos. O conjunto industrial conta com grande visibilidade em uma das principais vias de acesso da Capital de São Paulo, localizada na Av. Otaviano Alves de Lima, nº 4.400 e nas Ruas Léo Ribeiro de Moraes e Álvaro Guerra, Nossa Senhora do Ó, São Paulo/SP, Lima, com acesso direto à Avenida Presidente Castelo Branco (Marginal Tietê) sentido oeste.

Termo de Confidencialidade

Modelo de Pedido de Habilitação

Relatório de Desmobilização UPI Marginal Tietê – 23/03/2021

Atualização do Relatório de Desmobilização UPI Marginal Tietê – 10/04/2021

Atualização do Relatório de Desmobilização UPI Marginal Tietê – 04/05/2021

Atualização do Relatório de Desmobilização UPI Marginal Tietê – 13/05/2021